Blog

Saiba tudo sobre a parceria entre Cora e Qipu

19 de abril de 2021

A contabilidade é uma das operações que devem contar com o apoio de profissionais especializados para ser bem-feita e garantir que o seu CNPJ esteja sempre regularizado. Felizmente, a tecnologia já nos proporciona recursos para tornar esse serviço mais acessível e eficiente: plataformas digitais de contabilidade.

A Qipu é uma uma solução digital de contabilidade para pequenas empresas, completa, barata e fácil de entender. Com a integração você pode emitir notas fiscais e boletos, controlar fluxo de caixa, gerar o DAS e a CND (Certidão Negativa de Débitos) e muito mais. A integração com a Cora possibilita mais agilidade e eficiência na rotina contábil da sua empresa.

Benefícios da parceria

A rotina de um PJ envolve outra etapa muito importante: a conciliação bancária. É o processo que compara o extrato da conta do banco com o controle financeiro interno do CNPJ e é importante para evitar prejuízos e, para o governo, é uma forma de garantir que as entradas e saídas de dinheiro estão batendo com o que é declarado.

Com a integração Cora e Qipu, fica muito mais fácil fazer a sua conciliação bancária: você acessa seu sistema de gestão e encontra os seus pagamentos, transferências recebidas, boletos atrasados, contas pagas – todas informações já importadas em seu ERP, apenas aguardando a sua conferência.

Com uma solução integrada, você economiza tempo gerenciando informações financeiras do seu negócio. Tudo flui automaticamente entre a sua conta Cora e os sistemas de gestão e contabilidade que você utiliza. Com isso, você pode substituir processos manuais por automação.

Além disso, dados atualizados e integrados permitem que você entenda melhor as finanças do seu negócio . Com seus sistemas trabalhando integrados, você tem mais precisão, agilidade e apoio de informações estratégicas para a tomada de decisão. 

Por Equipe Cora
É da sua Conta!

Junte-se a mais de 100.000 negócios e receba a newsletter da Cora para alavancar os resultados da sua empresa.

Ao preencher o formulário, concordo em receber comunicações de acordo com os meus interesses e aceito os termos da Política de Privacidade
A Conta PJ gratuita e sem burocracia que o seu negócio merece.

Cadastre a sua empresa em menos de 10 minutos e abra uma conta PJ totalmente sem custos. Junte-se a mais de 100.000 empreendedores, economize tempo e dinheiro e foque no que importa: no seu negócio.

5/5

“Excelente app, bem simples e entrega o que promete. Cobrança gratuita de boleto que reduziu bastante os custos na empresa” Guilherme Silva

Perfeito! A Cora é para a sua empresa!

Importante: você precisa de um CNPJ ativo para abrir a sua conta.

Ao preencher o formulário, concordo em receber comunicações de acordo com os meus interesses e aceito os termo da Política de Privacidade.

Recebemos seus dados!

Enviamos um email de confirmação para você. Não esquece de checar a sua caixa de entrada depois! 

Se você quiser, você pode continuar a sua leitura agora.

Já vai? Gostaríamos de oferecer um cafezinho, mas por enquanto, oferecemos uma conta sem burocracia e sem taxas abusivas. Saiba mais e #SejaCora

Ao preencher o formulário, concordo em receber comunicações de acordo com os meus interesses e aceito os termos da Política de Privacidade.

Quase lá!

Aponte a câmera do seu celular para o QR Code abaixo e clique no link que aparecerá para baixar o app!

Importante: você precisa de um CNPJ ativo para abrir a sua conta.