Tem mais de um CNPJ? Agora você pode trazer todos para a Cora

27 de Janeiro de 2021
extrato Conta Cora

Não é novidade que a conta Cora chegou para facilitar a rotina financeira do empreendedor. E, para quem tem mais de um CNPJ ou gerencia mais de uma empresa, sabemos que não faz sentido perder tempo acessando contas PJ diferentes.

Agora, você pode aproveitar todos os benefícios da conta Cora em todas as suas empresas, seja como sócio ou dono(a) do negócio.

Se você possui mais de uma empresa, possui filiais com CNPJ’s diferentes ou é sócio de outro negócio, você pode trazer todos os seus CNPJ’s para a Cora e administrar as finanças de cada um em um único acesso. Ou seja, em poucos cliques é possível navegar entre as contas  – tudo no mesmo app.

Como cadastrar mais de um CNPJ na conta Cora?

É importante lembrar que para cadastrar o CNPJ adicional é necessário que você seja sócio ou representante legal da empresa e o CNPJ deve estar ativo na Receita Federal. Tudo bem?

Cadastrar mais de uma empresa em uma mesma conta Cora é muito simples. Veja o passo a passo:

  • Acesse o aplicativo da Cora.
  • Logo no início da tela inicial, você vai visualizar o nome da sua empresa. Basta tocar na setinha ao lado e você terá acesso a todas as contas vinculadas ao seu CPF.

 

cadastrar um novo CNPJ

 

  • Toque no botão “Crie uma conta agora” e, em seguida em “Adicionar nova empresa”.
  • Informe o e-mail para contato na nova empresa. Pode ser diferente do e-mail utilizado no seu cadastro inicial.
  • Informe o CNPJ, nome e endereço da nova empresa.
  • Em seguida, crie a sua senha de 4 dígitos para transações. Você pode usar a mesma que você já usa na sua conta Cora ou criar uma nova para cada empresa cadastrada.
  • Leia os termos e condições da sua conta Cora e toque em “Finalizar”.

 

E pronto! Você receberá uma notificação e comunicação por e-mail sobre o status de aprovação da sua nova empresa na conta Cora.

Após a aprovação, basta clicar na setinha ao lado do nome da sua empresa na tela inicial do app e você verá uma lista com todas as empresas cadastradas e você poderá navegar entre elas sempre que precisar. Simples, né?

Ah, e não há limites para o número de empresas cadastradas. Para cadastrar mais empresas, basta repetir o processo acima!

Além disso, você pode solicitar um cartão Cora para cada empresa cadastrada e seus respectivos sócios. Para isso, basta acessar o painel da empresa específica e seguir o passo a passo do vídeo:

 

 

Compartilhe com a gente o que você achou da novidade. Nós amamos seu feedback. E continue acompanhando a evolução da sua conta Cora, porque têm mais novidades chegando!

Por Equipe Cora