Blog

Saiba tudo sobre a parceria entre Cora e Condsis

20 de abril de 2021

O Condsis é um sistema inteligente criado para Síndicos e Administradoras de condomínios, que possibilita a gestão financeira e controle de caixa do condomínio. A integração com a Cora possibilita mais agilidade e eficiência na rotina financeira da gestão de condomínios.

Veja alguns benefícios da Plataforma:

  • Gestão Financeira: Controle o caixa do seu condomínio de maneira eficaz registrando as entradas e saídas.
  • Faturas: gere as faturas de cobrança para seus condôminos de maneira rápida e envie de forma prática através de e-mails.
  • Acesso à Condôminos: condôminos podem acompanhar sua situação financeira, atualizar boletos, ver o Relatório de caixa do condomínio e analisar o histórico de suas leituras(Ex.: Gás e Água).
  • Leituras: seja preciso na hora de cobrar a água e gás dos condôminos, com o CONDSIS você pode lançar as leituras para realizar a cobrança e as informações aparecem de forma detalhada nas faturas.
  • Relatórios Financeiros: saiba quem pagou, acompanhe a inadimplência e entenda detalhadamente a composição das receitas e despesas através de nossos relatórios, de forma simples e descomplicada.
  • Agendamento de Áreas Sociais​: permite aos condôminos verificar a disponibilidade de datas para agendar as áreas sociais e podendo fazer suas próprias reservas, o sistema se encarregará de cobrar as devidas taxas.

 

Por Equipe Cora
É da sua Conta!

Junte-se a mais de 100.000 negócios e receba a newsletter da Cora para alavancar os resultados da sua empresa.

Ao preencher o formulário, concordo em receber comunicações de acordo com os meus interesses e aceito os termos da Política de Privacidade
A Conta PJ gratuita e sem burocracia que o seu negócio merece.

Cadastre a sua empresa em menos de 10 minutos e abra uma conta PJ totalmente sem custos. Junte-se a mais de 100.000 empreendedores, economize tempo e dinheiro e foque no que importa: no seu negócio.

5/5

“Excelente app, bem simples e entrega o que promete. Cobrança gratuita de boleto que reduziu bastante os custos na empresa” Guilherme Silva

Perfeito! A Cora é para a sua empresa!

Importante: você precisa de um CNPJ ativo para abrir a sua conta.

Ao preencher o formulário, concordo em receber comunicações de acordo com os meus interesses e aceito os termo da Política de Privacidade.

Recebemos seus dados!

Enviamos um email de confirmação para você. Não esquece de checar a sua caixa de entrada depois! 

Se você quiser, você pode continuar a sua leitura agora.

Já vai? Gostaríamos de oferecer um cafezinho, mas por enquanto, oferecemos uma conta sem burocracia e sem taxas abusivas. Saiba mais e #SejaCora

Ao preencher o formulário, concordo em receber comunicações de acordo com os meus interesses e aceito os termos da Política de Privacidade.

Quase lá!

Aponte a câmera do seu celular para o QR Code abaixo e clique no link que aparecerá para baixar o app!

Importante: você precisa de um CNPJ ativo para abrir a sua conta.