Blog

Receba o extrato da sua conta Cora por e-mail em até 3 formatos

25 de setembro de 2020
extrato Conta Cora

Simplificar a rotina financeira do empreendedor brasileiro é um objetivo que nos move diariamente. Por isso, trabalhamos incansavelmente para adequar o nosso produto às reais necessidades do empreendedor. 

Acabamos de liberar uma funcionalidade bastante esperada por nossos clientes: a exportação do extrato da Conta Cora, que irá auxiliar o processo de conciliação bancária e gestão financeira do seu negócio.

Agora, você pode extrair as transações do seu extrato com segurança e praticidade e receber o documento por e-mail em até 03 formatos: CSV, PDF e OFX.

Veja como é simples realizar a exportação do extrato da Conta Digital Cora:

  1. Acesse o App da Cora e clique em “Ver extrato”.
  2. Clique no ícone do canto superior direito da tela.
  3. Selecione o período que deseja exportar: você pode escolher entre o mês anterior, o mês atual ou uma data personalizada. 

     

  1. Escolha o formato desejado do arquivo. Se preferir, é possível escolher mais de uma opção.
  2. Também é possível inserir um e-mail adicional para enviar o extrato. Mas não se preocupe, ele será enviado automaticamente para o seu e-mail cadastrado.

           

E pronto! Você receberá o extrato nos formatos desejados no seu e-mail, em instantes.

O que achou da novidade? Compartilhe com a gente sua experiência, ideias e feedbacks. E continue acompanhando a evolução da sua Conta Cora, porque têm mais novidades chegando!

Por Vanessa Ferreira
Tem na Cora!

Fique por dentro das novidades de produto da Cora, dicas de funcionalidades que facilitam o dia a dia de quem empreende e os próximos lançamentos.

Ao preencher o formulário, concordo em receber comunicações de acordo com os meus interesses e aceito os termos da Política de Privacidade
A Conta PJ gratuita e sem burocracia que o seu negócio merece.

Cadastre a sua empresa em menos de 10 minutos e abra uma conta PJ totalmente sem custos. Junte-se a mais de 100.000 empreendedores, economize tempo e dinheiro e foque no que importa: no seu negócio.

5/5

“Excelente app, bem simples e entrega o que promete. Cobrança gratuita de boleto que reduziu bastante os custos na empresa” Guilherme Silva

Perfeito! A Cora é para a sua empresa!

Importante: você precisa de um CNPJ ativo para abrir a sua conta.

Ao preencher o formulário, concordo em receber comunicações de acordo com os meus interesses e aceito os termo da Política de Privacidade.

Recebemos seus dados!

Enviamos um email de confirmação para você. Não esquece de checar a sua caixa de entrada depois! 

Se você quiser, você pode continuar a sua leitura agora.

Sua empresa ainda não possui uma conta PJ?

Na Cora, você tem emissão de boletos de cobrança gratuitos e transferências (TED e PIX) totalmente livres de tarifas e burocracias. Abra sua conta com a gente e #SejaCora

Quase lá!

Aponte a câmera do seu celular para o QR Code abaixo e clique no link que aparecerá para baixar o app!

Importante: você precisa de um CNPJ ativo para abrir a sua conta.