Blog

Saiba tudo sobre a parceria entre Cora e Facilite

20 de abril de 2021

A contabilidade é uma das operações que devem contar com o apoio de profissionais especializados para ser bem-feita e garantir que o seu CNPJ esteja sempre regularizado. Felizmente, a tecnologia já nos proporciona recursos para tornar esse serviço mais acessível e eficiente: plataformas digitais de contabilidade.

A plataforma da Facilite Tecnologia Contábil possibilita a automação de rotinas contábeis e ainda permite a emissão de notas fiscais, análise de relatórios inteligentes e controle de suas finanças. Tudo ao seu alcance em um só lugar.

Benefícios da parceria

Com uma solução integrada, você economiza tempo gerenciando informações financeiras do seu negócio. Tudo flui automaticamente entre a sua conta Cora e os sistemas de gestão e contabilidade que você utiliza. Com isso, você pode substituir processos manuais por automação.

Além disso, dados atualizados e integrados permitem que você entenda melhor as finanças do seu negócio . Com seus sistemas trabalhando integrados, você tem mais precisão, agilidade e apoio de informações estratégicas para a tomada de decisão. 

A plataforma Facilite ainda permite:

  • Emissão e consultas de NF: faça emissão de suas notas direto pelo celular. Consulte suas Notas Fiscais pelo nosso aplicativo! Você pode até cancelar uma nota fiscal (se preciso).
  • Documentação: consulte e receba seus tributos direto no celular. Receba notificações sempre que houver um novo documento disponível.
  • Controle e gerenciamento Financeiro: relatórios inteligentes de transações financeiras e notas fiscais.
Por Equipe Cora
É da sua Conta!

Junte-se a mais de 100.000 negócios e receba a newsletter da Cora para alavancar os resultados da sua empresa.

Ao preencher o formulário, concordo em receber comunicações de acordo com os meus interesses e aceito os termos da Política de Privacidade
A Conta PJ gratuita e sem burocracia que o seu negócio merece.

Cadastre a sua empresa em menos de 10 minutos e abra uma conta PJ totalmente sem custos. Junte-se a mais de 100.000 empreendedores, economize tempo e dinheiro e foque no que importa: no seu negócio.

5/5

“Excelente app, bem simples e entrega o que promete. Cobrança gratuita de boleto que reduziu bastante os custos na empresa” Guilherme Silva

Perfeito! A Cora é para a sua empresa!

Importante: você precisa de um CNPJ ativo para abrir a sua conta.

Ao preencher o formulário, concordo em receber comunicações de acordo com os meus interesses e aceito os termo da Política de Privacidade.

Recebemos seus dados!

Enviamos um email de confirmação para você. Não esquece de checar a sua caixa de entrada depois! 

Se você quiser, você pode continuar a sua leitura agora.

Já vai? Gostaríamos de oferecer um cafezinho, mas por enquanto, oferecemos uma conta sem burocracia e sem taxas abusivas. Saiba mais e #SejaCora

Ao preencher o formulário, concordo em receber comunicações de acordo com os meus interesses e aceito os termos da Política de Privacidade.

Quase lá!

Aponte a câmera do seu celular para o QR Code abaixo e clique no link que aparecerá para baixar o app!

Importante: você precisa de um CNPJ ativo para abrir a sua conta.