O dinheiro das vendas feitas na sua maquininha vai parar em uma conta diferente da sua conta principal? Se a sua resposta foi sim, você sabe que reunir e organizar informações espalhadas em vários bancos toma muito tempo da sua rotina.
Se você é cliente Cora, também já sabe que a gente trabalha para criar soluções financeiras que facilitem o seu dia a dia. Assim, sobra mais tempo para você se dedicar ao que realmente importa: fazer a sua empresa crescer.
Pensando nisso, a gente trouxe uma novidade: a partir de agora, você pode mudar seu domicílio bancário para receber as vendas de qualquer maquininha Cielo, Getnet, PagBank PagSeguro, Rede ou Stone (com as bandeiras Visa, Mastercard e Elo) direto na sua conta Cora.
Mas o que é o domicílio bancário?
O domicílio bancário é a conta onde o dinheiro das vendas feitas na sua maquininha é depositado. Na prática, ao cadastrar a Cora na sua maquininha, você passa a ter o dinheiro de todas as vendas reunido em um só lugar.
Leia também | Descubra o que é domicílio bancário e para que serve
Como cadastrar sua conta PJ da Cora em uma maquininha?
Por enquanto, você já pode mudar a conta de recebimento das suas maquininhas Getnet, PagBank/PagSeguro, Rede e Stone — mas, em breve, mais opções vão estar disponíveis.
Quer saber como alterar a conta de recebimento de cada maquininha? Nesta página, você encontra o passo a passo.
Em quanto tempo a alteração é feita?
Depois de pedir a alteração da sua conta de recebimento, a mudança pode levar até dois dias úteis para ser concluída.
Vale destacar que, no caso da Stone, se você tiver uma garantia de empréstimo com a instituição, não será possível receber suas vendas na Cora ou em qualquer outra conta até que essa dívida seja quitada.
Se depois desse período o dinheiro das vendas não cair na sua conta Cora, recomendamos que entre em contato com a empresa responsável pela sua maquininha nos canais oficiais:
Cielo
Capitais e regiões metropolitanas:
4002 5472
Demais localidades:
0800 570 8472
WhatsApp:
(11) 3003 2818
Getnet
4002 4000
PagBank/PagSeguro
Capitais e regiões metropolitanas:
4003 1775
3004 7875
Demais localidades:
0800 728 2174
0800 723 4000
Rede
WhatsApp:
(11) 4001 4433
Central de Atendimento:
4001 4433 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 4433 (demais localidades)
Stone
WhatsApp:
(11) 3004 9680
Central de Atendimento:
3004 9680 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 326 0506 (demais localidades)
E-mail:
[email protected]
Por que colocar a Cora como domicílio bancário?
A Cora acredita que a vida de quem empreende deve ser mais fácil — afinal, administrar uma empresa já é bastante complicado e o banco não precisa ser mais um problema.
Além da facilidade de concentrar o recebimento de todas as maquininhas em um só lugar, você já sabe que tem muitas vantagens aqui, né?
Leia também | Como escolher um domicílio bancário? Entenda
Com a conta Cora, você tem acesso a:
- Gestão de cobranças completa e simplificada (com régua de cobrança automática);
- Emissão ilimitada de boletos de cobrança — incluindo boletos recorrentes;
- Transferências 100% gratuitas (TED e Pix PJ);
- Perfis de acesso personalizados;
- Parcelamento via boleto e muito mais.
Descomplicada, sem taxas abusivas, sem burocracia e com atendimento ágil pelo aplicativo.
Controle as finanças da sua empresa centralizando os seus recebimentos na sua conta PJ favorita!
Leia também | Quais são as vantagens do domicílio bancário para a sua empresa?