Blog

A Cora venceu o Prêmio Reclame Aqui e você faz parte disso

14 de dezembro de 2022
A Cora venceu o Prêmio Reclame Aqui e você faz parte disso

Teve troféu, teve comemoração e teve reconhecimento pelo atendimento do nosso time. É isso mesmo, a Cora venceu o Prêmio Reclame Aqui 2022 na categoria Serviços para Empresas, com mais de 17 mil votos!

E essa conquista só foi possível graças ao engajamento de muitas pessoas que são clientes, Corasojers e outras que acreditam no nosso trabalho e propósito. Por isso deixamos aqui o nosso agradecimento e compromisso em continuar atendendo com carinho cada contato que recebemos e de forma humanizada.

Por que a Cora venceu o Prêmio Reclame Aqui?

Quer saber mais sobre o prêmio, os critérios de avaliação e por que a Cora se destacou na categoria Serviços para Empresas, além de também ter sido indicado na categoria Bancos e Cartões Digitais? Então confira todos os detalhes neste outro conteúdo.

Ali a gente também explica como o nosso time se dedica a entender cada solicitação que chega pelo atendimento para encontrar a melhor solução caso a caso.

E, devido a isso, também já havíamos conquistado o Selo RA1000. Esse é um reconhecimento dado pelo próprio RA às empresas que se destacam por manter “excelentes índices de atendimento”, segundo o site.

Atendimento que é referência

Você sabia que a nota da Cora no Reclame Aqui é dada pelo próprio público? Veja o que clientes costumam dizer e como é a nossa reputação no site:

• 100% das reclamações atendidas;
• 92,1% dos problemas resolvidos;
73% voltariam a fazer negócio com a gente. 

Muito legal, não é mesmo?

Se quiser saber mais sobre a opinião geral do público sobre a Cora e os critérios da premiação, também explicamos isso neste outro conteúdo.

Por admin
É da sua Conta!

Junte-se a mais de 100.000 negócios e receba a newsletter da Cora para alavancar os resultados da sua empresa.

Ao preencher o formulário, concordo em receber comunicações de acordo com os meus interesses e aceito os termos da Política de Privacidade
A Conta PJ gratuita e sem burocracia que o seu negócio merece.

Cadastre a sua empresa em menos de 10 minutos e abra uma conta PJ totalmente sem custos. Junte-se a mais de 100.000 empreendedores, economize tempo e dinheiro e foque no que importa: no seu negócio.

5/5

“Excelente app, bem simples e entrega o que promete. Cobrança gratuita de boleto que reduziu bastante os custos na empresa” Guilherme Silva

Perfeito! A Cora é para a sua empresa!

Importante: você precisa de um CNPJ ativo para abrir a sua conta.

Ao preencher o formulário, concordo em receber comunicações de acordo com os meus interesses e aceito os termo da Política de Privacidade.

Recebemos seus dados!

Enviamos um email de confirmação para você. Não esquece de checar a sua caixa de entrada depois! 

Se você quiser, você pode continuar a sua leitura agora.

Já vai? Gostaríamos de oferecer um cafezinho, mas por enquanto, oferecemos uma conta sem burocracia e sem taxas abusivas. Saiba mais e #SejaCora

Ao preencher o formulário, concordo em receber comunicações de acordo com os meus interesses e aceito os termos da Política de Privacidade.

Quase lá!

Aponte a câmera do seu celular para o QR Code abaixo e clique no link que aparecerá para baixar o app!

Importante: você precisa de um CNPJ ativo para abrir a sua conta.