Ainda precisa de ajuda?
Entre em contato com a Cora em nossos canais de atendimento 100% digitais.
O golpe tá aí. Aqui você entende como se proteger.
Entre em contato com nosso pronto atendimento pelo chat no aplicativo.
Ajuste seu limite do Pix e evite ultrapassar valores que não costuma usar. Entre agora na Cora Web, o app da Cora no computador e proteja-se.
Ajustar limiteUse senhas diferentes para cada aplicativo bancário que você tiver, porque se alguém invadir uma conta sua, conseguirá acessar as outras. Cadastre a biometria para o acesso da sua conta.
Cadastrar biometriaNão passe informações para ninguém, principalmente, em conversas de aplicativos, pois elas ficam salvas no histórico. Evite deixar senhas anotadas em papéis avulsos ou no verso do cartão.
Tudo que fazemos é para simplificar seu negócio.
O que não fazemos:
Não pedimos que acesse nenhum link externo ou baixe nenhum aplicativo sem ser o oficial da Cora. Pediram para baixar “antivírus” suspeitos? É golpe!
Denunciar golpeLigaram dizendo que precisam de confirmações de dados sobre a sua conta Cora? Pode ser golpe! Fique de olho.
Denunciar golpeEntre em contato com a empresa parceira Silverguard para relatar o ocorrido. Compartilhe o máximo de informações que tiver, como: boletim de ocorrência, prints de conversas, imagens ou outras comprovações. Se ainda restar dúvidas, acesse nossa Central de Ajuda.
Entre em contato com a Cora em nossos canais de atendimento 100% digitais.
Capitais e regiões metropolitanas:
(11) 5039-5715
Demais localidades:
0800 591 2350
Acesse pelo seu aplicativo Cora. Possuímos atendimento humanizado e um assistente virtual, o Boto, para dúvidas mais simples.
Você também pode falar com a gente via WhatsApp:
(11) 93305-8198
Envie um email para [email protected]
Para você que já recebeu nosso atendimento em outros canais, mas ainda não teve a solução que precisava.
Se você já tem um protocolo registrado, fale com a gente no número: 0800 591 2431, ou pelo canal da Ouvidoria.