Ouvidoria

A sua experiência na Cora é importante para a gente.

É seu primeiro contato com a gente?

Escolha o melhor canal de comunicação para o seu atendimento, disponível 24 horas:

Nosso chat

Acesse pelo seu aplicativo Cora. Possuímos atendimento humanizado e um assistente virtual, o Boto.

Email

Envie um email para [email protected]

WhatsApp

Você também pode falar com a gente via WhatsApp:(11) 93305-8198

SAC

Capitais e regiões metropolitanas:(11) 5039-5715Demais localidades:0800 591 2350

Precisa de ajuda?

A Ouvidoria Cora ajuda os seus clientes e demais consumidores na solução de chamados que não foram resolvidos na central de atendimento (chat, whatsapp e e-mail) ou quando não se concorda com a tratativa que recebeu.

Não considerou a resolução do seu caso satisfatória?

Nossa Ouvidoria pode te ajudar! Preencha o formulário abaixo com seu protocolo de atendimento.

Para acionar a Ouvidoria Cora é preciso já ter entrado em contato com o Time de Atendimento, onde é fornecido o protocolo de atendimento.

* Campos obrigatórios.** Ao clicar em enviar, você permite que a Cora entre em contato para a prestação desse serviço.

Acesse nossos relatórios de Ouvidoria

Conheça o trabalho da nossa Ouvidoria para melhorar a sua experiência em toda a jornada na Cora.


Estamos aqui para te atender

Se precisar de mais informações, ligue para:

(11) 5039-5715 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 591 2350 (demais localidades)

Fechar Formulário

Abra sua conta gratuita

Importante: você precisa de um CNPJ ativo para abrir a sua conta.

Conheça nossos investidores

Logo da empresa Kazek, investidora da Cora
Logo da empresa Ribbit Capital, investidora da Cora
Logo da empresa Tencent, investidora da Cora
Logo da empresa Green Oaks, investidora da Cora
Logo da empresa QED, investidora da Cora
Logo da empresa Tiger Global, investidora da Cora