
A sua experiência na Cora é importante para a gente.
Precisa de ajuda? Fale com a nossa Ouvidoria.
É seu primeiro contato com a gente?
Escolha o melhor canal de comunicação para o seu atendimento, disponível 24 horas.
Nosso chat
Acesse pelo seu aplicativo Cora. Possuímos atendimento humanizado e um assistente virtual, o Boto, para dúvidas mais simples.
SAC
Capitais e regiões metropolitanas: (11) 5039-5715 Demais localidades: 0800 591 2350
Você também pode falar com a gente via WhatsApp: (11) 93305-8198
Precisa de ajuda?
A Ouvidoria Cora ajuda os seus clientes e demais consumidores na solução de chamados que não foram resolvidos na central de atendimento (Chat, WhatsApp e E-mail) ou quando não se concorda com a tratativa que recebeu.
Não considerou a resolução do seu caso satisfatória?
Nossa Ouvidoria pode te ajudar! Preencha o formulário abaixo com seu protocolo de atendimento. Para acionar a Ouvidoria Cora é preciso já ter entrado em contato com o Time de Atendimento, onde é fornecido o protocolo de atendimento.
* Campos obrigatórios.
** Ao clicar em enviar, você permite que a Cora entre em contato para a prestação desse serviço.
Você também pode acessar nossa Ouvidoria gratuitamente através do telefone 0800 591 2431 nos dias úteis, de segunda a sexta, das 09:00 as 18:00.