Para que você receba os valores da sua maquininha em sua conta Cora, o processo é bem simples.
Veja como mudar a conta de recebimento da sua maquininha:
GetNet
Para escolher a Cora como domicílio bancário, é só entrar em contato com a Central de Atendimento Getnet e solicitar a mudança. O telefone é 4002 4000.
PagBank/PagSeguro
Acesse o seu perfil na plataforma do PagBank/PagSeguro;
Procure a opção de Alterar os dados bancários ou Alterar a conta domicílio;
Busque por Cora ou Cora Sociedade de Crédito Direto S.A.;
Informe os dados da sua conta Cora e salve as informações.
Depois, retorne ao menu para confirmar a atualização dos dados.
Se preferir, fale com o PagBank/PagSeguro pelo chat (https://acesso.pagseguro.uol.com.br/?dest=https%3A%2F%2Fminhaconta.pagseguro.uol.com.br%2Fhub) ou ligue para:
Capitais e regiões metropolitanas: 4003 1775 ou 3004 7875
Demais localidades: 0800 728 2174 ou 0800 723 4000
Rede
No site da Rede (https://www.userede.com.br/), depois de acessar com seu login e senha, clique no ícone do estabelecimento e vá em Dados cadastrais;
Selecione o estabelecimento de onde deseja mudar as informações e clique em Acessar;
Na página seguinte, você pode alterar os dados bancários, como o número da agência e a conta corrente. Para isso, clique em Dados bancários e, depois, em Adicionar conta;
Preencha as informações necessárias e clique em Adicionar banco. Então, é possível alterar as bandeiras de uma conta para outra. Basta clicar nas marcas e arrastar;
Clique em Salvar para atualizar as informações. A alteração será concluída em até dois dias úteis.
Se preferir, fale com a Rede nos canais oficiais:
WhatsApp: (11) 4001 4433
Central de Atendimento: 4001 4433 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 728 4433 (demais localidades)
Stone
Acesse o aplicativo da Stone e, na tela inicial, clique em Perfil;
Selecione Contas de recebimento no menu;
Escolha a conta de recebimento que você quer trocar;
Clique em Trocar e siga as orientações.
Importante:
Depois de cadastrar a sua nova conta de recebimento, a Stone passará a transferir o valor das suas vendas em até dois dias úteis.
Se você tiver uma garantia de empréstimo na Stone, não será possível receber suas vendas na Cora ou em qualquer outra conta até que a dívida seja quitada.
Se preferir, fale com a Stone nos canais oficiais:
WhatsApp: (11) 3004 9680
Central de Atendimento: 3004 9680 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 326 0506 (demais localidades)
E-mail:
[email protected]
Cielo
Para editar os seus dados bancários ou cadastrar uma nova conta, é necessário ter o token ativo no seu perfil da Cielo.
1. Acesse o site da Cielo com seu login e senha;
2. No menu superior, clique no ícone do seu usuário para acessar o cadastro;
3. Em Meu cadastro, selecione a aba Dados da conta. Lá, você poderá conferir todos os seus dados bancários cadastrados na Cielo;
4. Clique na opção Cadastrar nova conta e siga os passos para informar os dados bancários da sua conta e clique em 'avançar'. Em seguida, selecione as bandeiras que você deseja transferir para esta nova conta;
5. Confirme suas opções e, se estiver tudo certo, clique em Avançar;
Para concluir, insira o seu token de segurança do aplicativo Cielo Gestão e aguarde a aprovação da sua solicitação pela Cielo.
Se preferir, fale com a Cielo pelos canais oficiais:
Whatsapp: (11) 3003 - 2818
Central de atendimento: 4002 5472 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0800 570 8472 ( demais localidades)
Nesses casos, qualquer problema no cadastro, as Centrais de Atendimento da sua maquininha conseguirão te orientar e auxiliar nesse processo, tá bom?