Somos Coragem
e Coração.
Somos a Cora.

A Cora é uma conta digital PJ criada por quem empreende para quem empreende. Ela foi projetada para libertar as pessoas empreendedoras de burocracias e taxas abusivas,  descomplicando a gestão financeira dos negócios. 

Acreditamos que as pequenas e médias empresas transformam e potencializam a economia brasileira e nós, enquanto instituição financeira, apoiamos essa jornada empreendedora. 

Empreender deve ser mais fácil e nossa missão é oferecer um serviço eficiente, descomplicado e acessível à rotina dos mais diferentes perfis empreendedores

A conta Cora foi lançada oficialmente em outubro de 2020 e já conta com mais de 500 mil clientes. A fintech se tornou instituição financeira  (banco 403) nesse mesmo ano e possui  autorização do Banco Central para operar como Sociedade de Crédito Direto, (SCD), o tipo de instituição financeira mais segura que existe.

Traduzimos nossos valores e propósito na forma de um vídeo manifesto, inspirados pelas histórias de tantas pessoas empreendedoras. Somos a Cora e queremos que você seja também. Assista abaixo. 

Quer saber mais sobre a gente?

Prêmio Reclame Aqui 2023 Cora
4 de setembro de 2023

Conta PJ sem anuidade e taxas
de manutenção

Feita para empresas como a sua, e pensada por pessoas empreendedoras como você – por isso ela é sem taxas abusivas, sem burocracia, e com atendimento rápido e fácil pelo aplicativo.

5/5

“Excelente app, bem simples e entrega o que promete. Cobrança gratuita de boleto que reduziu bastante os custos na empresa” – Guilherme Silva

Perfeito! A Cora é para a sua empresa!

Importante: você precisa de um CNPJ ativo para abrir a sua conta.

Ao preencher o formulário, concordo em receber comunicações de acordo com os meus interesses e aceito os termo da Política de Privacidade.

Quase lá!

Aponte a câmera do seu celular para o QR Code abaixo e clique no link que aparecerá para baixar o app!

Importante: você precisa de um CNPJ ativo para abrir a sua conta.