Encorajar e fazer acontecer

Faça parte do time que irá simplificar
a vida financeira do empreendedor

Diferentemente dos bancos tradicionais e de outros bancos digitais, a proposta da Cora é oferecer serviços financeiros simples e acessíveis que ajudam empreendedores a gerenciarem seus negócios. Esses empreendedores gastam a maior parte do tempo executando tarefas manuais, repetitivas e onerosas, e carecem de apoio para tomar decisões complexas, como: conseguir empréstimos e realizar investimentos.

Eliminando o tempo que gastam com burocracias e o dinheiro que pagam em taxas e serviços , nossa missão é aumentar o PIB do Brasil: de 15 mil dólares para 21 mil dólares per capta em 10 anos.

Por que a Cora é uma oportunidade especial?

Nossas pessoas são o que temos de melhor. 

Temos orgulho de ser um time apaixonado por criar o melhor produto, oferecer a melhor experiência ao usuário e mudar a realidade com nosso trabalho.  

Na Cora, você terá a oportunidade de enfrentar desafios práticos e criar algo novo, ao lado de pessoas dedicadas que desejam construir uma fintech com impacto social. 

O que exatamente estamos construindo?

Estamos desenvolvendo um produto capaz de facilitar, automatizar e simplificar todas as esferas financeiras das pequenas empresas. 

Hoje, a Cora é uma alternativa moderna aos serviços bancários disponíveis para pequenos negócios. Uma conta digital com taxas zeradas em boletos, transferências e pagamentos ilimitados. 

Amanhã, seremos também uma plataforma de gerenciamento financeiro completa, eliminando burocracias e permitindo que empreendedores possam focar no que realmente importa: seus negócios. 

Se identificou com nosso propósito, é apaixonado por tecnologia e quer a oportunidade de construir algo grande com a gente? Se inscreva abaixo e seja Cora 🙂

Cora na Mídia

“A Cora é o primeiro banco digital do Brasil com nome feminino”.

Valor Investe

“We created Cora to pursue our life purpose, which is to solve the financial problems faced by small and medium businesses.”

TechCrunch

"The Minicorns - are the high growth early stage ventures (Series A+). Watch out for these companies as they take the business to the next level, by scaling up for the accelerated growth."

Tracxn

"O nome Cora remete à palavra “coragem”, algo que empreendedores precisam para conseguir tocar seus negócios; e lembra ainda outra palavra, “coração” - a Cora cuida do financeiro para que o empresário foque no coração do seu negócio."

Valor

“Brazil’s new fintech startup Cora raised $10 million on the strength of its founding team”

TechCrunch

"Daniel Fonseca chega a fintech Cora como chief marketing officer. Daniel, Igor e Leo fundaram juntos a empresa de pagamentos online Moip em 2007 e a venderam para a Wirecard em 2016."

Meio & Mensagem

Vagas abertas!